Coroatá recebe menos do que Codó, Caxias e investe muito mais na educação

 
Veja quanto Codó, Caxias e Coroatá receberam de reajuste do FUNDEB e Coroatá recebe menos do que as duas cidades e investe muito mais na educação isso é compromisso.

Veja quanto cada município maranhense, recebeu de reforço do FUNDEB este ano de 2014. A fonte de informação é da Confederação Nacional de Municípios.

Escolas em Coroatá com carteiras estilo universitária
Com o intuito de garantir uma educação de qualidade, a Prefeita de Coroatá Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), não mediu e nem tem medido esforços quando o assunto é educação de qualidade.

Uniformes escolar sendo entregues
As escolas foi totalmente reformada, realizados os serviços de mudança de piso, retelhamento, pintura, revisão da parte elétrica e do sistema hidrosanitário. Assim garantindo uma melhor qualidade tanto na estrutura física como na qualidade do ensino. Essas obras beneficia todas as classes estudantil de Coroatá, pois quando a prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), recebeu essas escolas da gestão passada estavam em péssimas condições.

Escolas totalmente reformadas
A Prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) relatou que as antigas instalações estavam precárias e não tinham condições de funcionamento. “Quando assumimos em janeiro de 2012, percebemos a precariedade das estruturas da educação do município de Coroatá. Quase todas as escolas precisam de reparos e algumas precisam ser reconstruídas", disse. 

Prefeita Teresa Murad (PMDB), entregando Kit escolar
Segundo o secretário municipal de Educação, prof. Raimundo Josias da Silva, os investimentos feitos pelo município na educação e voltado para a infantil são constantes. 


“Sabemos da importância da qualidade do ensino na vida de uma criança, por isso, trabalhamos para chegarmos a todos os setores da cidade colocando equipes capacitadas para atender a comunidade”, citou.

Sem falar que Coroatá a prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) vem pagando todos os professores religiosamente em dia e em muitas das vezes adiantado como foi agora para o Natal e Ano Novo, que caiu na conta dos professores no dia 19/12, antecipadamente caso que na gestão passada não acontecia.

Confira o valor do ajuste:

imagem
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário