Deputado Ricardo Murad (PMDB) reúne diretores da saúde para agradecer empenho de todos


Andrea Murad participou, nesta sexta-feira, de um almoço de confraternização com os diretores da Secretaria de Estado da Saúde, Caema e Vigilância Sanitária. O encontro foi protagonizado pelo ex-secretário de saúde, Ricardo Murad, que já reassumiu seu posto de deputado estadual após 5 anos de dedicação na pasta. O momento foi idealizado para demonstrar a profunda gratidão e o empenho de todos que resultou no maior programa de saúde do Brasil.


Um vídeo foi produzido para demonstrar o reconhecimento de toda a equipe do Sistema Estadual de Saúde (Clique aqui). Foi uma justa homenagem ao ex-secretário, deputado Ricardo Murad, deixando todos profundamente emocionados. “Ele mereceu cada palavra, cada gesto de carinho e cada imagem recordando seus grandes momentos na saúde. Foi um gesto maravilhoso dessa grande família que deixou ser comanda por um grande maestro da saúde”, disse Andrea Murad. Muitos funcionários aproveitaram o momento para prestar homenagens pelo trabalho do então secretário de saúde.


O director do CEMESP - Centro de Medicina Especializada Dr. Fernando, relatou que “ninguém administrou como ele fez, abrindo as portas para que todos tivessem acesso a ele com facilidade, até para que pequenos problemas pudessem ser resolvidos”.

Representantes da área de medicina ocupacional também prestaram homenagens porque a gestão Ricardo Murad “gerou possibilidades para que a população tivesse acesso aos serviços de fisioterapia, fonoaudiologia, entre outros, tanto no Centro de Reabilitação quanto em hospitais”.
Além das homenagens prestadas pelos funcionários da Secretaria de Saúde, Caema e Vigilância Sanitária, Ricardo Murad também surpreendeu a todos com suas palavras de gratidão, reconhecendo que o resultado que temos hoje na saúde vem do empenho de todos quem ele confiou cargos desafiadores. “Ninguem faz nada sozinho e tive a sorte de ter pessoas competentes ao meu lado pra dar conta dessa visão que tinha de fazer muito em tao pouco tempo. Vocês mostraram ser competentes para mudar uma realidade e criar um serviço de excelência no estado do Maranhão”, disse Ricardo Murad
Fonte: Facebook
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário