Deputado Ricardo Murad (PMDB) será candidato a Prefeito de São Luís em 2016

Dep. Ricardo Murad (PMDB)
“São Luis precisa de um choque de vergonha”, disse o deputado Ricardo Murad (PMDB) anunciando candidatura a Prefeito de São Luís em 2016 após a diplomação de sua filha Andrea Murad (PMDB).

O deputado estadual e ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, disse que será candidato a prefeito de São Luis em 2016.

A afirmação do parlamentar foi dada nesta última sexta-feira, 19/12, após a cerimônia de diplomação dos eleitos nas eleições de 2014.

Peso pesado o deputado estadual Ricardo Murad (PMDB): Indo com tudo para cima de Holandinha, ele é candidato a Prefeito de São Luís em 2016.

Para quem não sabe o deputado Ricardo Murad (PMDB) foi recordista de voto nas eleições de outubro “obtendo” mais de 120 mil votos, considerando a eleição da filha, Andrea Murad , e do genro Sousa Neto.

“Serei candidato a prefeito de São Luis em 2016. Nossa cidade está abandonada e deve ser melhor administrada. São Luis necessita mais do que um choque de gestão, necessita de um choque de vergonha”, desabafou Ricardo Murad (PMDB).

Perguntado se contaria com o apoio do PMDB para a sua candidatura de prefeito, o deputado Ricardo Murad (PMDB), disse que "Não precisa de apoio do partido, mas do povo", afirmou.

“Serei candidato com o apoio do povo. Vou conversar com a cidade independente de partido”, assegurou o deputado Ricardo Murad (PMDB).

Se depender do ânimo, disposição e coragem, com certeza o deputado Ricardo Murad (PMDB) pode ser o nome para atrapalhar os planos de reeleição do prefeito Edivaldo Júnior.

Vale aguardar e conferir.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário