"Está chegando a hora de me despedir", disse o Secretário Ricardo Murad no facebook

Secretário, Ricardo Murad, Foto: Arquivo
O deputado licenciado e atual Secretário do estado de Saúde Ricardo Murad (PMDB) usa sua página no facebook para anunciar a sua decisão de entregar o cargo de Secretário de Saúde nesta terça-feira, 09/12.

"Foram mais de cinco anos de muito trabalho junto com pessoas maravilhosas que demostraram capacidade, força e muita coragem para realizar um sonho que nunca o brasileiro acreditou ser possível acontecer: oferecer saúde pública de excelente qualidade para as pessoas.
 
É com muita alegria que me dirijo a todas as companheiras e companheiros da SES para dizer-lhes do meu orgulho de ter tido a felicidade de trabalhar ao lado de pessoas tão especiais. Pessoas que acreditaram num sonho e o tornaram realidade, que nunca esmoreceram porque sabiam que eram capazes de fazer o que nunca nesse país se conseguiu realizar: implantar, começando do zero, um sistema de saúde pública de primeiro mundo para atender a todos sem distinção.
 
Nesse período iremos entregar a obra completa do Hospital de Alta Complexidade Carlos Macieira, as novas e modernas instalações da Maternidade Benedito Leite, o primeiro Centro Especializado em Reabilitação situado no Olho D'Água, o Centro de Oftalmologia e o setor de imagens do Centro Especializado de Medicina do Diamante que passará a ter o nome do nosso saudoso e querido Luis Alfredo, a ala materna e o o SPA do Macrorregional de Coroatá e a entrega nos Macrorregionais de Santa Inês e Pinheiro dos seus aparelhos de tomografia.
 
Muito mais será entregue até 31 de dezembro e no ano que vem, pela equipe do novo governo, dezenas e dezenas de obras e serviços em avançado estagio de implantação.
 
Conto com a presença de todos nas inaugurações.
 
O calendário será divulgado pela Assessoria de Comunicação", declarou Ricardo Murad.

Confira como o Secretário Ricardo Murad, está deixando as instalações da saúde do Maranhão:












Fonte: Facebook Ricardo Murad
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário