133 pessoas receberam o certificado do Programa Cozinha Brasil em Coroatá

 

Um café da manhã marcou hoje (16/01) a entrega dos certificados para as pessoas que concluíram o curso “Educação Alimentar” com carga horária de 10 horas feito através do SESI no Programa Cozinha Brasil.

Às 8h da manhã uma mesa já estava preparada com vários tipos de comidas e muitas frutas, todas escolhidas a dedo para formar um cardápio saudável mostrando tudo que foi ensinado no curso foi realmente absorvido pelos alunos, que desde já começam a praticar o hábito de ingerirem alimentos saudáveis.
DSC_0079 

Ao todo 133 alunos concluíram o curso e foram certificados, estavam presentes no local a Secretária de Assistência Social Dra. Neuza Muniz, representantes da CEMAR, empresa da qual tem parceria o Programa Cozinha Brasil além da secretária da mulher Mariana Buhatem e Goreth Frazão que esteve representando a secretária de agricultura Maria do Rosário.

Segundo Dra. Neuza Muniz uma demanda de 200 pessoas já se inscreveu na fila de espera para a próxima vinda do caminhão do Cozinha Brasil a cidade. “Coroatá superou todos os municípios do Maranhão em demanda, foram 140 inscritos e 133 estão hoje aqui recebendo seus certificados, fora isso já temos uma lista de 200 pessoas pré inscritas para a próxima fase do Cozinha Brasil em Coroatá”, disse a vice-prefeita e secretária de assistência social.

O Cozinha Brasil foi um sucesso na cidade principalmente pelo fato de ter encontrado o apoio da Prefeita Teresa Murad que deu o suporte necessário através da prefeitura para que a equipe do SESI pudesse estar aqui, desde o inicio de sua gestão, a prefeita tem se esforçado o máximo que pode para estar trazendo capacitação a nossa população.

A nutricionista Vanessa Carvalho que ministrou as aulas durante o periodo em que o Cozinha Brasil esteve em Coroatá agradeceu o empenho de todos e fez elogios as turmas e aos alunos que receberam as aulas, “Todos foram esforçados e participativos, tenho certeza que tudo que foi ensinado ficou guardado na cabeça e no coração de cada um que esteve participando do curso”, disse ela. Mais informação: Acesse Aqui
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário