Descerrada a fita de inauguração da "Academia da Saúde" pública de Coroatá pela prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) e dep. Ricardo Murad (PMDB)

Momento da inauguração da "Academia da Saúde" pela 
prefeita Teresa Murad e Ricardo Murad

A Prefeitura de Coroatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, entregou oficialmente à população, neste sábado, 24/01, a “Academia da Saúde” ao ar livre instalada no antigo Parque Ayrton Senna, no centro de Coroatá. A cerimônia de inauguração contou com a presença da vice-prefeita e secretária de assistência social Neuza Furtado Muniz, da prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), do deputado Ricardo Murad (PMDB), secretários, superintendentes, coordenadores, diretores, presidente da Câmara Municipal Alexandre César Trovão (PV), vereadores, autoridades e a população.


A prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), falou emocionada sobre a revitalização da praça de lazer, que chamará agora pela estrutura instalada “Academia da Saúde”, esse espaço para todos os coroataenses, por funcionar agora aqui a “Academia da Saúde”. “Espaço como esse, que beneficiam também as crianças, são motivo de grande comemoração e eu não poderia estar mais feliz e satisfeita”, enfatizou.


Esta é a resposta da Administração Teresa Murad (PMDB) à população que aprovou a iniciativa da transformação do antigo Parque Ayrton Senna em uma “Academia da Saúde” a área, agora é destinadas a favorecer a aquisição de condicionamento físico, saúde e bem-estar por meio de exercícios, além de favorecer a integração entre a terceira idade, crianças, jovem e adultos.


Os equipamentos trabalham todos os grupos musculares e são indicados para todas as pessoas. Sempre um orientador estará orientando o usuário a fazer corretamente o uso dos aparelhos, com dicas de alongamento e com a sequência ideal de exercícios. Dessa forma, os movimentos dos praticantes são conduzidos, utilizando como carga o próprio peso. Também constam dos espaços figuras explicativas, mostrando quais grupos musculares estão sendo trabalhados. Então, a partir deste sábado, 24/01, os munícipes já têm à sua disposição mais uma academia na cidade um diferencial de graça.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário