Eleições 2016 confira alguns pré-candidatos a prefeito de São Luis


Deputado Ricardo Murad (PMDB) será candidato a Prefeito de São Luís em 2016
“São Luis precisa de um choque de vergonha”, disse o deputado Ricardo Murad (PMDB) anunciando candidatura a Prefeito de São Luís em 2016 após a diplomação de sua filha Andrea Murad (PMDB).

Todos contra um "dep. Ricardo Murad". Como se não bastassem Fábio Câmara, Fernando Fialho, Antônio Pedrosa, Clodomir Paz, Elisiane Gama, Marcos Silva, Luís Fernando Silva e Ricardo Murad, agora Wellington do Curso já é também pré-candidato a Prefeito de São Luís

A menos de dois anos das eleições para Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior ganhou mais um adversário. E de peso: o recém-eleito deputado estadual Wellington do Curso, do mesmo partido da deputada federal Elisiane Gama.
O deputado estadual Wellington do Curso poderá ser o próximo prefeito da capital maranhense 
Wellington é presidente do Diretório Municipal do PPS; têm sólida e exitosa carreira empresarial e é novo no pedaço. Diferentemente de sua correligionária e amiga Elisiane que já enfrenta acentuado desgaste junto ao eleitorado da capital maranhense que vê com maus olhos o fato de ela ter sido eleita para Câmara Federal, mas focar as intenções políticas na Prefeitura de São Luís em detrimento do mandato para o qual foi eleita. Elisiane Gama tem fama de famigerada e vem caindo em popularidade.

Edivaldo Holanda Júnior enfrentará a pior disputa de sua vida 
Nos últimos dias, Wellington do Curso declarou que tem interesse pela cadeira de Edivaldo e pretende se, por um caso Elisiane recuar, por o nome à disposição do partido para concorrer ao Executivo da capital em 2016.  A possibilidade agradou aos observadores políticos, imprensa especializada e blogosfera. Nas ruas, os ludovicenses comemoraram.
Wellington do Curso a partir de agora é mais um dos tormentos de Elisiane 
Diante de mais um possível e declarado adversário para disputa do próximo pleito, Holandinha terá agora que conviver com a presença de nomes como Fábio Câmara, Antônio Pedrosa, Fernando Fialho, Marcos Silva, Ricardo Murad, Luís Fernando Silva, Clodomir Paz, Elisiane Gama e o mais recente concorrente: Wellington do Curso. Com todo esse time contra as pretensões de reeleição do prefeito, dormir tranquilo não será tarefa fácil para Edivaldo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário