REFINARIA - REAÇÃO JÁ II

IMATURO E DESINFORMADO
 
Por Ricardo Murad - Nota de Flávio Dino sobre o cancelamento das obras para a instalação da Refinaria Premium do Maranhão, além de tímida e envergonhada é um misto de desinformação, burrice e má-fé. 
 
Estão acabando com a nossa maior obra e ele não tem sequer a capacidade de se dirigir e responsabilizar contundentemente o Governo Federal pela decisão absurda que tomou. 
 

Divulga uma nota onde tenta colocar, no governo estadual passado, que nada tem a ver com a estória, a responsabilidade pelo cancelamento. 
 
Infelizmente, o que o Maranhão hoje está experimentando é o veneno, a raiva de um governador que age movido sempre pelo ódio e com muito rancor.
 
Ele deve, nesse momento importante para o destino do Maranhão, como está a fazer o governador do Ceará, imediatamente, ainda hoje, reunir toda a representação federal do Maranhão no Congresso Nacional, independentemente de cor partidária, além de todas as outras instituições políticas, econômicas e sociais do Estado para dizer a presidente Dilma que o Maranhão não aceita essa decisão. 
 
O posicionamento dele, expresso nessa nota ridícula, só nos envergonha, além de comprovar a pequenez do seu caráter. 
 
Ele não consegue ser (G)overnador, isso mesmo, governador com G maiúsculo, consciente da grandeza do cargo que ocupa.
 
Prefere ser esse ser rasteiro e pegajoso, refém de um sentimento que só o conduz para o caminho do ressentimento e da vingança. 
A nota é o retrato de sua personalidade vil.
 
O Maranhão esperava bem mais do seu governador.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário