Coroatá sem delegado: Delegado Samuel Antônio Morita Noko foi tirado de Coroatá

Delegado Dr. Samuel Antônio Morita Noko foi transferido de Coroatá e já se apresentou em Itapecuru e depois da licença assume a Delegacia Regional

Depois de ter sido transferido precocemente de Coroatá, por questões políticas, o delegado Samuel Antônio Morita Noko assumirá a Delegacia Regional de Itapecuru-ma. O delegado foi transferido após ter prendido um aliado do governador Flávio Dino, identificado por “Cízio” que foi preso por não pagar pensão alimentícia. A prisão de “Cízio” não agradou a trupe de aliados do governador Flávio Dino em Coroatá, comandada pelo, então, ex-prefeito Luis da Amovelar que rapidamente pediram a transferência precoce do competente delegado que vinha fazendo um grande trabalho na segurança dos munícipes coroataenses.

“Cízio” era um dos homens fortes do ex-prefeito Luis da Amovelar. Agora o delegado Samuel Antônio Morita Noko pediu licença de 28 dias para acompanhar o tratamento do pai que está acometido de uma doença. O mesmo viajou na manhã desta quarta-feira, 25/02, para ficar ao lado do pai, e quando voltar vai direto para a cidade de Itapecuru, onde assume a Delegacia Regional daquele município, que é composta por cerca de oito cidades.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário