Estrada do Bacabalzinho dos Vianas ganha duas novas pontes de concreto

DSC_0472 

Uma das obras destaques na zona rural de Coroatá que aconteceu ainda em parceria com o governo do estado no ano passado quando Roseana Sarney ainda era governadora foi a construção de duas pontes na estrada que leva ao povoado Bacabalzinho dos Vianas.

Na época a estrada passou por uma grande reforma e as duas pontes que eram de madeira e estavam em péssimas condições foram refeitas a pedido do deputado Ricardo Murad em uma parceria fechada entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal. Essa parceria garantiu que a construção das pontes acontecesse.

A equipe de reportagem do nosso site esteve na tarde de ontem visitando as pontes recém-construídas, a obra mostra em si seu bom acabamento e sua excelência em qualidade, uma obra construídas dentro das especificações técnicas recomendadas e com material de primeira, a obra rendeu agradecimentos de todos os moradores tanto do Bacabalzinho dos Vianas como dos povoados circunvizinhos.

Dona Teresa e seu Francisco são mãe e filho e moram as margens da estrada há mais de 20 anos, segundo dona Teresa antes que as novas pontes fossem construídas a dificuldade em tempos de inverno era muito grande, a passagem pelo local era feita com travessia a pés molhados por dentro do pequeno igarapé que corta a via, hoje tudo mudou, “Bacabalzinho ganhou muito, eu nunca imaginei que um dia com meus 71 anos eu iria ver essas duas pontes construidas, parecia que ninguém se importava, mas a Teresa mostrou que se preocupa com a gente, no dia que eu a encontrar vou lhe dar um abraço e agradecer pelas pontes”, disse dona Teresa, moradora do lugar.

Já seu Francisco, fala que se tornou mais fácil agora quando precisa ir até o Bacabalzinho dos Vianas buscar ou comprar algo, para quem mora no povoado e tem de ir todos os dias até a cidade os acessos facilitaram tudo, além disso a estrada Coroatá a Vargem Grande que também foi feita na administração passada deixou mais da metade do caminho transitável de forma confortável.

São trabalhos como esses que mostram a vontade que a Prefeita Teresa Murad e sua equipe tem de trabalhar, desde que assumiu no dia 1 de janeiro de 2013, a prefeitura tem conseguido colocar a maquina pública para administrar a favor do povo e da população, organizar a cidade e trabalhar com responsabilidade é dever de quem está a frente do poder público, e é por isso que podemos dizer que hoje moramos em uma Coroatá de todos nós. Mais informação: Acesse Aqui.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário