Redenção do Pará - Uma família inteira de colonos foi assassinada, a golpe de foice, na madrugada desta terça-feira (17/02), numa invasão na região da colônia Estiva, zona rural de Redenção, a cerca de 30 km, pela posse de terra.
Segundo informações, a família de Washington invadiu uma terra nesta colônia, no último domingo (15/02). O proprietário da terra, por nome Oziel, foi até eles e os ameaçou caso não saíssem, pois o pior poderia acontecer.
Washington e Leidiane não tiveram chance de defesa Nesta madrugada, toda família de Washington, sua esposa Leidiane, os filhos Júlio César, 15 anos, Wesley, 9 anos, e Sâmia, 13 anos, e também um sobrinho Mateus Soares, 15 anos, foram levados para a beira do rio Estiva e executados. As vítimas tiveram que andar cerca de 5 quilômetros até ao rio, onde aconteceu a chacina.
Os corpos já foram localizados pelos Bombeiros com ajuda do helicóptero militar, e deverão passar por perícia, pois segundo informações os assassinos abriu os corpos e os jogaram ao rio, provavelmente na intenção que os afundasse no rio e dificultasse suas localizações.
Até o momento, um homem, conhecido por 'Cabeça' está detido, suspeito de ter participado das execuções. Um outro suspeito, conhecido por Dione perdeu um boné no local. Só acessa se verdadeiramente não há problema de nervo:
http://www.portalveras.com/2015/02/familia-inteira-e-assassinada-por.html
Fonte: http://www.portalveras.com/2015/02/familia-inteira-e-assassinada-por.html
ConversãoConversão EmoticonEmoticon