PM prende suspeito de ter matado Zé Buchinho


Reginaldo - se entregou sem resistência 
A Polícia Militar prendeu ontem (5), à noite, por volta das 22h, REGINALDO DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS, 19 anos,  o principal suspeito de ter assassinado o mototaxista José Rodrigues Costa, de 52 anos, dia 24 de janeiro, numa estrada vicinal do povoado Santa Bárbara. Relembre o caso Acesse Aqui.

De acordo com a PM, houve uma ligação informando que Reginaldo estava em Codó e pretendia se entregar.

Os militares foram até o local e efetuaram a prisão, sem qualquer resistência.

“A gente reuniu a equipe, fizemos lá o cerco da casa e fizemos a abordagem ele não ofereceu resistência, se entregou espontaneamente. Será feito o procedimento que o caso requer”, disse o policial em entrevista ao repórter Sena Freitas (FCFM).

DÚVIDAS
Reginaldo ainda será ouvido pelo delegado Zilmar Santana, que preside o inquérito, e tem muito a responder.

Por exemplo – Se agiu sozinho com o a participação de Francisco Talys Pereira Sousa, de 18 anos, que para os investigadores o teria ajudado a ocultar o cadáver.

Este suspeito foi preso, ouvido e liberado,mas encontra-se indiciado por ocultação de cadáver.
Outro questionamento é – que armas teria Reginaldo usado, já que existiam sinais de cortes e tiros, além de sinal de tortura segundo apurou a polícia.

OAB DEFENDERÁ A FAMÍLIA
A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Codó, por meio de sua Comissão de Direitos Humanos entrou hoje no caso e vai defender a família do mototaxista acompanhando o desenrolar do inquérito.

Um pedido de inclusão no procedimento de caráter administrativo feito na delegacia foi encaminhado ao delegado regional Rômulo Vasconcelos.

“Requerer, por fim que esta comissão seja intimada de todos os atos e oitivas de acusados e testemunhas do presente do caso afim de que a família intimada possa ter suporte jurídico e que lhe seja garantido o exercício dos princípios constitucionais da ampla defesa e ao contraditório sob pena de nulidade”, diz o pedido assinado por advogados que integram a Comissão de Direitos Humanos da OAB.
Fonte: blog do Acélio
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário