“Amanhã ou até a próxima semana estar chegando outro delegado”, disse na quinta-feira passada o vereador Cássio Reis (PSB)

Vereador, Cássio Reis (PSB)
Vereador Cássio Reis (PSB) disse na última Sessão Ordinária, realizada na Academia Pública de Saúde de Coroatá, que o novo delegado titular da delegacia da Polícia Civil de Coroatá chegaria neta sexta-feira, 06/03. Até agora a profecia do parlamentar não se cumpriu. Até agora o governador não mandou.

Disse ainda que no dia seguinte Coroatá estaria com novo delegado, ou seja, como as sessões são realizadas as quintas-feiras, então o novo delegado titular já era para estar em Coroatá na sexta-feira dia 07 de março. Concordam?. Para quem disse que o novo delegado titular chegaria no dia seguinte já se passaram oito dias. "Amanhã ou até a próxima semana estar chegando outro delegado", afirmou da tribuna vereador Cássio Reis (PSB).

O aliado do governador Flávio Dino (PCdoB) aqui em Coroatá e membro do G-10, vereador Cássio Reis (PSB). Ao discutir o projeto da doação da área do Aeroporto Municipal de Coroatá em partes para a construção de 1.000 (Mil) casas, falou da tribuna que esteve na capital do Maranhão e foi até a Secretaria de Segurança Pública do Estado e que a vinda do novo delegado de Polícia Civil para Coroatá já estava sendo planejado e mandariam outro delegado o mais rápido possível. É esperar para ver.

Vereador Cássio Reis (PSB) mostrou preocupação com a segurança de Coroatá e desabafou da tribuna. Após a transferência do delega de Coroatá, Dr. Samuel Antônio Morita Noko pelo governador do estado Flávio Dino (PCdoB), “Coroatá não pode virar povoado, Coroatá não pode virar povoado, por quê? Porque Coroatá está sem delegado”, concluiu da tribuna. E disse que os agentes estão fazendo o trabalho do delegado, “O delegado está sendo substituído pelos agentes”, afirmou da tribuna vereador Cássio Reis (PSB).

A pergunta que não quer calar. Até que ponto agentes de policia substitui um Samuel Morita a altura?. Será que o aliado do governador já mostra arrependimento pela a ação da transferência do delegado Samuel pelo seu governador quando desabafa, “Coroatá não pode virar povoado, Coroatá não pode virar povoado, por quê? Porque Coroatá está sem delegado”, palavras do vereador Cássio Reis (PSB).

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário