Vereadores oposicionistas e situacionistas fazem homenagem as mulheres coroataenses; Confira

 
Homenagem Por vereador e presidente – Alexandre César Trovão (PV) O que eu desejo nesse dia especial é que essas mulheres tenham garras, que essas mulheres possam ter forças, que essas mulheres possam conquistar mais espaços e um grande abraço a todas as mulheres de Coroatá. Hoje nós temos uma mulher presidente a Dilma tínhamos uma governadora a Roseana Sarney e temos uma mulher prefeita que vem fazendo um grande trabalho tem a vice-prefeita que também é uma mulher a Dr. Neuza, então, Coroatá está bem representado.

 
Homenagem Por vereador - Marcos da Conceição (DEM) Eu quero parabenizar dotas as mulheres no nome da minha esposa Mary. Então, o dia das mulheres está se aproximando e eu quero desejar parabéns a todas as mulheres coroataenses tanto da cidade como da zona rural. Quero também parabenizar a prefeita da nossa cidade, pois, ela é mãe e parabenizar ela também pelo trabalho e por ela ser mulher também.

Homenagem Por vereador – Juscelino da Fazendinha (PT) Eu gostaria de deixar aqui o meus mais sinceros votos de amor, de esperança a todas as mulheres de Coroatá, do Maranhão, do Brasil e especialmente a minha esposa, minha mãe e enfim todas as mulheres que possam cada dia mais evoluir nas suas esperanças, no seu dia-a-dia hoje a mulher tem evoluídas mais que os homens e que continue sendo esse bem mais precioso de cada um de nós.

Homenagem Por vereador – Marcelo Moura (PTC) Eu, como parlamentar, mas sobre tudo como filho de uma mulher, como irmão de uma mulher, como esposo de uma mulher e como pai de uma filhinha que em breve se tornará mulher se Deus quiser. Quero dizer a todas as mulheres que esse dia é tão importante quanto o próprio nascimento de cada uma delas, pois nós sabemos que a mulher é capaz de tudo para o bem-estar do seu filho, do seu marido, dos seus parentes e enfim para o bem-estar da sociedade. Mãe é algo tão importante quanto à própria vida da gente, por tanto, eu quero dizer a todas as mulheres de Coroatá que mim sinto lisonjeado de hoje ter usado o Grande Expediente para homenageá-las de forma que elas são muitas merecedoras e que elas possam ter ouvido, mas, as que não ouviram quero dizer através desse blog, dessa mensagem que ela é de fato importantíssima para a sociedade Coroataense, para a sociedade Maranhense e para a sociedade brasileira.

Homenagem Por vereador – Wllisses Furtado Muniz (PMDB) Eu particularmente vereador Wllisses Muniz quero em nome de todas as mulheres coroataenses, em nome da minha irmã vice-prefeita Dr. Neuza e da prefeita mandar um abraço a todas as mulheres coroataenses, em nome da minha esposa Andrea Jordânia, da minha filha Wlissia Muniz um abraço em todas as mulheres coroataenses e vocês não vão ficar à mercê dos trabalhos dessa casa nós vereadores aqui do governo estamos aqui trabalhando pelo povo de Coroatá, pelas mulheres, pelas donas de casas, pelas idosas e enfim por todas essas mulheres que fazem esse corpo coroataense, as trabalhadoras domésticas, as trabalhadoras rurais enfim a todas as mulheres. Um grande abraço do vereador Wllisses Muniz a todas as mulheres e que vocês passam esse dia não só o dia 8 que é o seu dia, mas, todos os dias do ano que vocês se citam muito confortável, muito alegres com esse nosso trabalho, com o da prefeita e com o da vice-prefeita.

Homenagem Por vereador – Raimundo Diôgo (PT) Eu gostaria de desejar a todas as mulheres coroataenses, maranhenses, brasileiras e a todas as mulheres desse universo maravilhoso. Um dia 8 de março de muita alegria junto com sua família, marido, pais, irmãos, amigos e que Deus possa a cada dia nos sensibilizar e cuidar melhor das mulheres porque quando o próprio Deus fez ele achou que era bom que o homem tivesse uma companheira e nós temos as nossas companheiras, seja, a nossa esposa, a mãe, a filha, a irmã e isso, é muito bom. Por isso, eu quero desejar a todas as mulheres que possam lutar ainda mais pra ocupar os espaços com esse jeito tão carinhoso, tão peculiar da mulher, pra construir uma sociedade mais humana onde o amor possa reinar. Eu desejo a todas as mulheres de Coroatá especialmente as coroataenses um final de semana de alegria e que possam conquistar os seus direitos, se emancipar desde a dona de casa até a juíza, a prefeita, a governadora, todas aquelas mulheres que estão ocupando espaços possam ser respeitadas e amadas, e honradas.

Homenagem Por vereador – Jocimar Pereira Gomes (PMDB) Eu quero aproveitar a oportunidade para fazer a minha homenagem as mulheres coroataenses pelo dia internacional da mulher dizer a todas as mulheres que elas exercem um papel muito importante nas nossas vidas, os homens não seriam nada sem as mulheres eu particularmente digo isso com muito carinho porque minha mãe é maravilhosa, minha esposa é maravilhosa, minhas irmãs são maravilhosas, minhas cunhadas, minhas amigas, as coroataenses são maravilhosas e estão de parabéns todas as coroataenses e parabéns pelo dia internacional da mulher. Aproveitar também e desejar essas felicitações nesse dia tão importante a essa mulher que tem a responsabilidade de cuidar de nossa terra, de cuidar do nosso povo essas duas mulheres a nossa prefeita Teresa Murad (PMDB) a nossa vice-prefeita Dr. Neuza Furtado Muniz (PMDB), então, parabenizá-las por cuidar muito bem da nossa gente, por cuidar muito bem do nosso povo. Sei e tenho certeza e consciência que elas queriam fazer muito mais, mas, infelizmente não dar o recurso é limitado e agora elas têm essa dificuldade de serem oposição nós temos essa dificuldade em sermos oposição ao governo estadual mais dizer a elas que nesse dia tenha certeza e tenha muita fé em Deus que vencerão são guerreiras, são vencedoras e chegarão aos seus objetivos. Então, parabéns a elas parabéns as coroataenses. 

Homenagem Por vereador – Cássio Reis (PCdoB) Aproveitar a oportunidade desse blog de grande sucesso em Coroatá quero usar esse espaço para parabenizar todas as mulheres coroataenses essas mulheres guerreiras que tem feito não só o seu trabalho nos seus lares cuidando de suas residências mais também cuidando de seus filhos seu marido, mas tem contribuído na política geral do nosso município. Então, as mulheres do Brasil especialmente as mulheres coroataenses que estão todas de parabéns e eu venho através desse dia tão especial rogar a Deus que possa dá muita saúde, sabedoria a todas essas donas de lar em nome da minha mãe Maria Íris, da minha esposa Tatiana e da minha filha Tássia parabenizo e desejo todo o sucesso do mundo a todas as mulheres coroataenses e do Brasil. 

Homenagem Por vereador – Riba Maia (PSC) Quero aproveitar esse momento para desejar um feliz dia da mulher pra todas as do Brasil, do Maranhão, especialmente para as mulheres coroataenses a nossa prefeita que é mulher a nossa vice-prefeita as mulheres que fazem parte do município que ajudam o município a crescer. Parabéns a todas de uma forma especial, de uma forma carinhosa e que Deus abençoe cada uma dessas mulheres fortes, mulheres coroataenses e que esperão desse governo dias melhores pra todas elas e para o nosso povo.
 
Homenagem Por vereador – Leon Camillo Garrett (DEM) Eu quero aqui aproveitar o ensejo e mandar uma mensagem a todas as mulheres coroataenses pelo dia 8 de março dia internacional da mulher em especial a minha noiva Vanessa Mendes no qual eu cumprimento todas as mulheres coroataenses e desejar melhores dias a cada uma delas. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário