CER começará a funcionar nesta segunda feira e Prefeita faz última vistoria


A Prefeita Teresa Murad visitou na manhã desta sexta feira as instalações do antigo Centro Comunitário, no local funcionará o CER (Centro de Especialidade em Reabilitação), ela estava acompanhada do seu esposo e Secretário de Inovação e Tecnologia Ricardo Murad e outros secretários, a prefeita estava fazendo a ultima vistoria no lugar que já começa a funcionar nesta segunda feira.

Notando a necessidade que a população está tendo para o tipo de atendimento que será prestado no CER, a prefeita decidiu não esperar mais, e determinou que o lugar começasse suas atividades na segunda feira dia 09/03. O novo centro de atendimento vai contar com salas, aparelhos e profissionais que vão ajudar aqueles que por algum motivo perderam a boa locomoção ou algum tipo de movimento, aqueles que dispõem de alguma dificuldade para andar ou fazer algo que antes era uma tarefa simples.

Vale lembrar que o CER foi uma iniciativa do ex-deputado Ricardo Murad na época em que esteve no comando da Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão, assim como as obras do Hospital Macro Regional de Coroatá, da UPA, da Academia Pública e outras que trouxeram benefícios para nossa população, Ricardo sempre buscou trazer para a cidade obras e serviços melhores, e foi através desse desejo que na época aconteceu à parceria entre município e estado, parceria que garantiu o novo CER.

“Estamos aqui hoje só tratando da organização do prédio para que comece logo a funcionar na segunda feira, não podemos deixar a população esperando por um serviço que podemos oferecer logo, nosso objetivo é servir ao povo da cidade de Coroatá, e é isso que vamos fazer nesse governo, o povo da nossa cidade merece”, disse a prefeita. Mais informação Acesse Aqui.

Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário