Coroatá: Empresário faz graves acusações contra diretor do Macro

Cléo ao lado de Leandro na 3ª Conferência Municipal do PCdoB
O clima esquentou de vez entre o empresário coroataense Leandro Neto e o diretor adjunto do Hospital Macrorregional de Coroatá, Cléo Freitas. Os dois estiveram “juntos” por um bom tempo na direção do Partido Comunista do Brasil (PC do B), em Coroatá.
Leandro Neto fez duras críticas ao posicionamento de Freitas que disse ser a favor de um estado sem religião, da desmilitarização da polícia, do aborto e da legalização da maconha. O assunto, inclusive, ganhou repercussão Estadual divulgado nos principais blogs da capital.

Neto disparou em seu facebook: “LOUCURA EM ALTO GRAU! Depois de dizer que é a favor de um estado sem religião, da desmilitarização da polícia e do Aborto, DIRETOR ADJUNTO DO MACRO REGIONAL DE COROATA dá início a campanha de legalização do ‘beck’, em outros termos, da "MACONHA" isso em um País que a comercialização da maconha é crime, ta explicado estarem colocando "ESCAPAS" na sala da direção do hospital”.

A injeção de farpas não parou por ai. Recentemente Leandro Neto teceu graves acusações ao diretor adjunto do Macrorregional de Coroatá.

“Um sacana desse vive humilhando e tratando mau Pais de família no macroregional e ninguém diz nada”, escreveu em seu facebook.

Cléo Freitas ainda não se pronunciou sobre o assunto, apenas escreveu em sua página: “Eu não sabia que um dia eu iria despertar tanta inveja”.

O recente desligamento de Leandro Neto do PC do B, conforme noticiamos aqui [relembre], deve ter ocorrido por conta desse desentendimento. 

Com Informação do Site Coroatá Online
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário