Crime bárbaro: Mulher é degolada pelo companheiro apois ele ver mensagem no whatsapp

O corpo de Patrícia no chão com a cabeça fora do espesso 
Mulher é degolada pelo companheiro após ele ver mensagens no WhatsApp. Uma mulher, identificada como Patrícia Pereira da Silva, 20 anos, foi morta de maneira bárbara na madrugada desta quinta-feira, 19 de março na Rua Sergio Loretto, centro da cidade de Angelim.

O casal Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, e Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, haviam chegado da festa de São José quando começaram a discutir O casal havia chegado de uma festa, em casa o companheiro de nome Renato Guilherme da Silva depois de flagrar uma conversa da companheira, Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, com um homem no aplicativo de mensagens WhatsApp, entrou em discussão com a esposa e acabou agredindo-a com facadas e depois decapitou.


A polícia informou que após cometer o crime, o homem teria ido na casa dos pais e confessado o homicídio. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta. Até o momento, o suspeito não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste, para os procedimentos cadavéricos.  

Fonte: divulga Petrolina
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário