Festa em homenagem a Mulher Coroataense foi um sucesso

 
A tarde de ontem foi marcante para todas as mulheres coroataenses, em uma tarde de muita alegria a Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Extraordinária da Mulher e a Secretaria de Saúde, realizaram uma tarde de atividades direcionadas ao Dia Internacional da Mulher, a festa nasceu de uma ideia da prefeita Teresa Murad e de sua equipe, durante os últimos dias essa ideia foi desenvolvida e com o sucesso de sua realização na tarde de ontem pode se notar que valeu a pena todo o esforço.
O sucesso da ação foi tamanho que o Secretário de Inovação e Tecnologia Ricardo Murad, postou em sua pagina de rede social comentários e fotos elogiando o desempenho e esforço da equipe da Prefeita Teresa Murad, principalmente as secretárias Neuza de Assistência Social e Mariana, secretária da Mulher.
Durante toda tarde aconteceram apresentações de danças, aferição de pressão arterial entre outras ações, uma das atrações que mais chamou a atenção foi às aulas de dança ministradas pelos professores Jarbas Almeida e Nandinho Alves, aulas que, diga-se de passagem, tem feito sucesso desde a inauguração da Academia Pública de Saúde.
Palestras foram ministradas a respeito de métodos contraceptivos, e prevenção de câncer de mama, preservativos foram distribuídos, um stand também demostrava livros escritos por mulheres famosas e mulheres que estão entrando no mundo da escrita agora, revelando seus talentos, e até um repentista fez parte da festa, logico, com versos declamados em homenagem as homenageadas da festa.
Lá todas tiveram vez e atenção, das crianças de 3 anos de idades às idosas de 78, ninguém ficou sem atenção, um grupo só de mulheres chamado “As Jades”, fez questão de se apresentar e mostrar o que sabia dançando com várias danças regionais.
Além das Secretarias da Mulher e de Assistência Social, estiveram colaborando e participando do evento, as Secretarias de Saúde, Comunicação, Infraestrutura, Agricultura e Esporte, representadas por Aritana Moura, Fábbio Frazão, Feliciano Marques, Maria do Rosário e Diego Antunes.
Um bolo também foi cortado em homenagem as mulheres de Coroatá, no final da festa o que se pôde ver foram sorrisos e muita alegria no rosto de quem participou, a população ficou agradecida pela festa proporcionada pela prefeita e sua equipe. Tanto as mulheres como nossa cidade saíram de parabéns dessa linda e maravilhosa festa. Mais informação Acesse Aqui.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário