Governador Flávio Dino "É um felizardo" diz Ricardo Murad

O Bom Dia Brasil, da Globo, mostrou em ampla reportagem a situação caótica dos estados brasileiros sem recursos para pagar funcionários, comprar remédios, manter a polícia funcionando e os professores recebendo seus salários. Somente seis estados estão em situação confortável e dentre eles o Maranhão, demostrando a responsabilidade fiscal do governo anterior.

Por isso, repito, o governador deve deixar de criar factóides, admitir e rever seus erros, mudar o que mostrou ser ineficiente e parar de querer culpar o passado pelos erros do presente.

Ele é um felizardo. Recebeu um governo saneado, em ordem, com a folha de pagamento dos servidores em dia e com apenas 39% de comprometimento em relação à receita, talvez o menor do Brasil, e os serviços essenciais, principalmente na área de saúde - com uma rede invejável, de altíssima qualidade e com alcance em todo o território maranhense - funcionando normalmente.

Merece destaque a reportagem do Fantástico mostrando o caos no atendimento dos postos de saúde em todo o Brasil e o Maranhão, mais uma vez, não é exemplo do que não presta como costumávamos assistir no passado. Somos exemplos de como, em tão poucos anos, se implanta do zero uma grande e eficiente rede de saúde pública.

O Programa Saúde é Vida fez isso e hoje é o alvo preferencial do governador que quer destruí-lo a todo custo. Sua única responsabilidade seria a de manter tudo como encontrou e aos poucos, cumprir com as promessas de sua eleição.

Fonte: facebook Ricardo Murad 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário