Morre aos 89 anos, humorista Jorge Loredo o "Zé Bonitinho da Praça é Nossa"


A notícia da morte do humorista Jorge Loredo, de 89 anos, na manhã desta quinta-feira (26), sensibilizou fãs e famosos. Os humoristas Carioca, do "Pânico", Marcos Veras e Sergio Mallandro prestaram suas homenagens.

"Morre Jorge Loredo, mas fica Zé Bonitinho... Muito obrigado pelos anos de dedicação a um trabalho tão difícil que é o da comédia", disse Carioca, reverenciando a carreira de Loredo em programas e shows humorísticos.

Carlos Alberto de Nóbrega lamentou, por meio de nota oficial, a morte de Jorge Loredo, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro (RJ), após falência múltipla de órgãos em decorrência de um problema no pulmão. Os dois humoristas trabalhavam juntos no programa "A Praça é Nossa", exibido pelo SBT, no qual o ator interpretava o personagem Zé Bonitinho.

"Para mim, Jorge Loredo foi um colega de trabalho exemplar, pois mesmo doente, ele  chegava ao SBT, ia até o ambulatório para receber oxigênio e, assim que podia, fazia sua gravação", explicou Carlos Alberto, ao falar sobre o amigo. "Depois, retornava ao ambulatório para mais uma sessão de oxigênio e em seguida voltava ao Rio de Janeiro aonde residia".
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário