Coroatá SEM delegado titular: Até quando?


Na última Sessão Ordinária realizada na Academia Pública de Saúde de Coroatá os vereadores de oposição e situação usaram o Pequeno Expediente para a bordar a transferência do delegado Dr. Samuel Antônio Morita Noko da cidade e os vereadores de situação cobraram do governador Flávio Dino a nomeação de um delegado para Coroatá o mais rápido possível, pois a sociedade já não aguenta mais com tanto descaso e violência.

A cidade de Coroatá está sem delegado titular desde a saída do delegado Dr. Samuel Antônio Morita Noko, o governo do estado a traveis da Secretaria de Segurança ainda não se prontificou sobre o assunto, enquanto isso a segurança de Coroatá fica aos cuidados só da misericórdia de Deus. Sem delegado titular os procedimentos estão  parados, roubos, assaltos e outros delitos vem sendo praticados a luz do dia . 

Para se ter uma ideia os conduzidos e apresentados pela Polícia Militar, estão passando por uma triagem e em seguida, na maioria dos casos estão sendo liberados, pois não tem delegado para lavrar o flagrante.

Com a ausência de delegado titular, aos finais de semana é difícil até encontrar agente e escrivão de polícia para o cidadão registrar algo, enquanto isto os munícipes coroataenses ficam reféns dos bandidos . 

Quem estar realizando os procedimentos acumulados do final de semana provisoriamente até o governo do estado nomear um outro delegado titular para Coroatá é o delegado da cidade vizinha Peritoró.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário