Agentes de Saúde e Técnicos de Enfermagem são certificados pelo Projeto Caminhos do Cuidado


Aconteceu ontem no Auditório da Escola Complexo Educacional do Ensino Fundamental, a entrega dos certificados para os Agentes Comunitários de Saúde, Auxiliares e Técnicos de Enfermagem que participaram do curso que tem por nome FORMAÇÃO EM SAÚDE MENTAL do Projeto Caminhos do Cuidado.

O Projeto “Caminhos do Cuidado” se configura na Formação de agentes comunitários de saúde, auxiliares e técnicos de enfermagem da saúde da família – saúde mental ênfase em crack, álcool e outras drogas’ visando melhorar a atenção ao usuário e seus familiares, por meio da formação e qualificação dos profissionais da Rede de Atenção Básica à Saúde.

Através de um pedido da secretária Aritana Moura e com o apoio da Prefeita Teresa Murad o projeto veio para Coroatá, e trouxe mais capacitação para quem está imbuído na área da saúde e trabalha diretamente com a população. Os Agentes de Saúde e Técnicos de Enfermagem que passaram pelo curso estiveram recebendo informações sobre os melhores procedimentos e as práticas mais eficientes para o atendimento aos usuários de drogas, visando sempre à redução de danos. Mais informação Acesse Aqui.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário