Ex-presidente do PCdoB de Coroatá usa sua página nas redes sociais e faz desabafo; Confira

Foto: arquivo facebook
O empresário Leandro Neto (Leandrinho) em fotos postadas em seu facebook relembrou que as promessas eram de mudanças, mas de mudanças não tem nada, pelo contrário, segundo o empresário esse governo de Flávio Dino com seus aliados de Coroatá não correspondeu com suas perspectivas e chamou a oposição de Coroatá de 'OPORTUNISTA'. segundo o empresário (Leandrinho) era para ser um governo da seriedade, transparência, com pessoas de família e de pessoas com capacidade para governar.  "Quando eu aceitei em ser presidente do PCDOB de Coroatá em 2010 enquanto muitos desses hoje de Coroatá que intitulo de "OPORTUNISTAS" estavam com DR JACKSON LAGO E OUTROS COM ROSEANA SARNEY lá estava eu Com Flávio Dino em sua primeira campanha para Governo do Estado do Maranhão. Acreditava em uma MUDANÇA e na melhoria do meu Estado e principalmente da minha Cidade (Coroatá) lugar o qual eu nasci e me criei. Que caso GANHÁSSEMOS governaríamos com seriedade, transparência, pessoas de família e principalmente pessoas com capacitação. Lutei, Corri atrás, colei cartazes,participei de conferencias, convenções e pede voto e a RECOMPENSA FOI: UMA CIDADE SEM DELEGADO, A NOMEAÇÃO DE MACONHEIROS, PESSOAS QUE LUTAM POR UM ESTADO SEM RELIGIÃO E O PRINCIPAL DE TUDO DE FICHA SUJAS QUE DESTRUÍRAM O MUNICÍPIO DE COROATÁ. VOU CONTINUAR SONHANDO PELO DESENVOLVIMENTO DA MINHA CIDADE E QUE OS COROATAENSES TENHA UMA VIDA DIGNA E QUE SEJA DADO DE VEZ UM BASTA NA CORRUPÇÃO E QUE PESSOAS CONDENADAS POR TRIBUNAIS NÃO TENHA DIREITO DE ASSUMIR CARGOS PÚBLICOS E ASSUMA POR SUAS IRRESPONSABILIDADES", concluiu o empresário e ex-presidente do diretório do PCdoB de Coroatá Leandro.

Confira abaixo a postagem feira por Leandro Neto em seu facebook:

.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário