Foi só um mal entendido: Coroataense é confundida com modelo

Na foto a  modelo carioca: Laura Freire / Não é a coroataense Lanny Freitas
Agora tudo resolvido, tudo explicado: Circularam em Coroatá uma foto segundo diziam que era da coroataense Lanny Freitas. A foto que vocês podem conferir logo acima, diga-se de passagem, realmente é muito parecida como disse a jovem Lanny ao nosso blog "É realmente muito parecida comigo é a minha cópia, meu cabelo,  até agora eu estou sem palavras eu me preocupei, mas agora está tudo bem. Até a minha mãe disse que era eu, 'Lanny teu rosto, teu cabelo, teu corpo",  completou Lanny ao blog Coroatá Acontece.

Na foto a  modelo carioca: Laura Freire / Não é a coroataense Lanny Freitas
Segundo a jovem Lanny ao chegar de viagem foi abordada com essa afirmação que tinha uma foto sua circulando em Coroatá, "por onde eu passava as pessoas me perguntavam se era eu, eu até sorria, pois não sabia que foto era essa até que eu olhei a foto e é a minha cópia", afirmou a Lanny.

A pessoa da foto no cartaz de divulgação que aparece acima foi comparada em Coroatá com Lanny, na realidade é a jovem: Laura Freire carioca e modelo, agora depois do susto está tudo esclarecido. Foi só um mal entendido, o blog Coroatá Acontece agradece pela confiança e credibilidade para tirar essa dúvida.


Confira o vídeo da modelo Laura Freire.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário