Sábado VIP e Domingo na Balada no Largo da Juventude são sucessos de Público e Crítica em Coroatá


Depois do período que simbolizava a quaresma, o Sábado VIP e o Domingo na Balada que acontecem sempre no Largo da Juventude, voltaram com força total, dessa vez os eventos serão sempre constantes e vão animar a galera jovem todos os finais de semana.

O Largo da Juventude se tornou um ponto de encontro para quem quer se divertir, principalmente os jovens coroataenses, durante toda semana o lugar se reserva a ser um espaço para crianças e adolescentes se divertirem brincando, passeando de bicicleta, skate e outras diversões, e agra todos os sábados e domingos o lugar vai ser palco de festas para reunir a juventude de nossa cidade.

O lugar tem a vantagem de ter muito espaço, oferecer boa iluminação e muita segurança, além de evitar contato com o trânsito que aumenta nos finais de semana. As atividades festivas voltaram a funcionar nesse sábado dia (18/04) e no domingo dia (20/04). Devido ao fluxo de pessoas que passaram pelo local fica difícil à contabilização de quantas pessoas ao certo estiveram nesses dois dias de festa, mas segundo estimativa da Polícia Militar, entre as pessoas que ficaram e que visitaram o local nos dois dias o numero foi de 10.000 pessoas.

No sábado o Largo festejou o Sábado VIP e contou com atrações ao vivo, a primeira atração a se apresentar foi o Grupo Sintonia do Forró de Coroatá, o grupo embalou quem estava no largo com muito forró fazendo todo mundo dançar, depois que o Sintonia do Forró se apresentou foi a vez do Sedução Musical de São Mateus, a banda veio com um repertório super inovado e conseguiu deixar quem assistiu seu show de “boca aberta”, com musicas atuais e também com sucessos do forró que deixaram saudades, a apresentação da banda fez tanto sucesso que já existem pedidos por parte do público pra que eles voltem a cidade.

Já no Domingo na Balada, aconteceu o tradicional encontro de paredões, cinco paredões fizeram a festa pra galera, pra manter a organização, o encontro funcionou por revezamento, enquanto um paredão tocava outro aguardava sua vez, e a disputa foi pela diversão. O Sábado VIP e o Domingo na Balada, já fazem tanto sucesso que se tornaram assunto nas redes sociais e no Whats App, as festas vão acontecer todos os finais de semana no Largo da Juventude, vá divirta-se, essa festa tem o apoio total da Prefeitura Municipal de Coroatá, através da Secretaria de Comunicação. Mais informação Acesse Aqui.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário