Até aliados do governo Flávio Dino estão insatisfeitos com o governador

Foto/Arquivo
Ex-vice-prefeito de Coroatá Domingos Alberto (PT), em entrevista concedido ao programa diário na TV Nazaré de Comunicação no Sistema Educativo de Comunicação da Igreja Católica em Coroatá no Programa de TV Canal Aberto, apresentado pelo titular Marcílio Gonçalves, mostra sua indignação pela forma que o governador Flávio Dino (PCdoB) agiu nas Blitz realizadas em Coroatá no último sábado e domingo na cidade.

"A Blitz foi tipo uma morte fulminante". Foi assim que Domingos Alberto (PT) conceituou a Blitz realizada em Coroatá a mando do governador Flávio Dino (PCdoB).

O próprio Capitão da Polícia Rodoviária Estadual  Adonias confirma que a Blitz realizada em Coroatá foi a mando do governador Flávio Dino (PCdoB). Confira a transcrição de sua fala, "A gente fez sexta e sábado em Codó. Hoje, amanhã, depois outras cidades aí... Sim! É  do Governo do Estado junto com o DETRAN e parceria com a Polícia Militar", afirmou o capitão. Veja ao vídeo.

 

As pessoas hoje em Coroatá estão comedo da Polícia Militar, as pessoas estão voltando a andar de bicicleta. "Não é que eu seja contra as Blitz, mas da forma que foi realizada: Primeiro, Nós temos em Coroatá a Superintendência de Articulação Política da região e várias lideranças que votaram, apoiaram o governador Flávio Dino (PCdoB) e nós vimos da forma que foi feita essas Blitz ninguém ficou sabendo, ninguém foi avisado", afirmou o ex-vice-prefeito. 

Para Domingos Alberto (PT) o governador do estado Flávio Dino (PCdoB), menosprezou o grupo que lhe apoiou, "Essa atitude foi uma falta de respeito, uma falta de consideração para com seus aliados aqui em Coroatá", declarou o ex-vice-prefeito. Isentando totalmente a prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) de qualquer culpa ou responsabilidade pelas Blitz.

O chefe da 3ª CIRETAN/MA de Codó, confirmou em entrevista que realmente essas Blitz em Coroatá, "Na verdade! É uma determinação do Governador Flávio Dino, para que se faça essa operação em todo o Estado do Maranhão e é uma operação em conjunto com a Polícia Militar do Estado, a Polícia Rodoviária Estadual, a CIRETRAN e, logicamente, o DETRAN", declarou o Chefe do CIRETRAN Ricardo Reis.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário