Vereador Wllisses Furtado Muniz (PMDB) tem indicação aprovada; confira

Vereador, Wllisses Furtado Muniz (PMDB), defendendo sua indicação na tribuna
Depois de tramitar por várias sessões na casa a indicação do parlamentar saiu da pauta para ser votada na sessão realizada nesta quinta-feira, 14 de maio, diga se de passagem a segunda indicação do parlamentar de grande repercussão por ser uma obra de grande envergadura e destaque para os munícipes como foi à indicação da Academia Pública de Saúde, agora a Reforma da Praça Dr. José Sarney e com área para as crianças.

A indicação de nº 018/2015, foi defendida da tribuna pelo autor vereador Wllisses Furtado Muniz (PMDB) e aprovada por unanimidade nesta última sessão realizada na Academia Pública de Saúde de Coroatá onde está sendo realizadas as sessões do poder Legislativo Municipal por razões das reformas no prédio da Câmara Municipal.

Depois de ter visto sua indicação aprovada o vereador com alegria concedeu entrevista ao blog Coroatá Acontece, "Graça a Deus eu fui muito feliz nas minhas indicações, e eu antes mesmo de ser vereador eu dizia para minha família que o Parque Ayrton Senna deveria virar uma academia para a juventude e sempre nas minhas palestras, nos comícios eu falava nessa academia e eles viram essa  necessidade de transformar o Parque Ayrton Senna em uma academia para os jovens,  para as senhoras, para os idosos e a minha indicação foi realizada com sucesso foi aprovada por essa casa hoje estamos aqui e votamos e aprovamos mais uma indicação minha para o povo de Coroatá a indicação da reforma da Praça Dr. José Sarney e também uma área para as crianças, pois o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) prever esse espaço de lazer", destacou o vereador Wllisses Furtado Muniz (PMDB) com um sorriso ao blog Coroatá Acontece.

A indicação do peemedebista aliado ao governo da  Exma. Sra. prefeita do Município de Coroatá, Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) pede ao executivo municipal uma reforma geral na Praça Dr. José Sarney, e que priorize uma área para o lazer das crianças, pois conta no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) o direito ao lazer a indicação teve o apoio dos vereadores da bancada oposicionista e situacionista que usaram a tribuna para discutir a matéria que é de suma importância, pois se trata de um cartão postal e ponto turístico do município de Coroatá. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário