Depedutado Sousa Neto, em discurso fala da morte de Fontenele

Foto11 - Sessão Pelnária - 160615 - Kristiano Simas (Large) 

Ao usar a tribuna na sessão na AL do estado/MA, o deputado Sousa Neto fez discurso emocionado sobre o falecimento do radialista e comentarista esportivo Herbet Fontinele, “O que me traz hoje aqui a esta tribuna é a tristeza de uma grande perda para crônica esportiva. E eu, em nome da ACLEM, Associação dos Cronistas Esportivos, através de seu presidente Tércio Dominice, venho trazer essa Nota de Pesar sobre a perda do nosso querido Fontenele, uma figura que eu quero fazer coro ao deputado Othelino, o deputado Edilázio, que já falaram sobre aqui, importantíssima para o esporte, principalmente para o futebol do Maranhão, uma pessoa polêmica, como ele bem disse, apesar de ser boliviano todo mundo tem seus defeitos”, falou Sousa Neto. 

Dando continuidade ao seu discurso, Sousa Neto disse: “Mas ele era Mas, eu só quero aqui também fazer coro à questão do Fontenele, que se foi esta amanhã, que Deus o tenha, e, mais uma vez, em nome ACLEM, do seu presidente Tércio Dominice, dizer que é uma tristeza imensa, tristeza enorme a perda do Fontenele. Fica aqui, Senhor Presidente, o meu registro também, ao deputado Othelino, fazendo coro ao seu pronunciamento também, deputado Edilázio, da perda do Fontenele, do meu abraço ao Márcio, filho de Fontenele, meu amigo, a toda a sua família, que descanse em paz e fique com Deus. disse emocionado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário