Jogos Escolares começam na segunda feira

 

Dos dias 15 a 24 de Junho a Prefeitura Municipal de Coroatá vai realizar os Jogos Escolares 2015, entre as modalidades estão: Atletismo, Futebol, Futsal, Voleibol, Natação, Dama, Xadrex, Beach Soccer e outros esportes. As categorias disputadas são Infantil e Infanto Juvenil.

Os locais escolhidos para o acontecimento dos jogos são o Ginásio Poliesportivo, o Estágio Municipal, a Quadra de Areia do CEEF e a Academia de Saúde do Município, a abertura é nessa segunda feira no Estádio Municipal Vitor Dias Trovão a partir das 18hs.

Todos estão convidados, o objetivo principal dos Jogos Escolares é despertar nos jovens o interesse pelo esporte trazendo benefícios tanto para saúde quanto para a conduta dos alunos da rede de ensino da cidade de Coroatá.

No comando e organização dos Jogos Escolares está o secretário de esportes Diego Antunes e toda equipe da Secretaria de Esportes, o evento também tem o apoio total também das secretárias de Infraestrutura, Comunicação, Educação, Cultura, Juventude e Saúde.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário