O governo do Estado não conseguiu até o momento lançar nenhum programa de grande impacto social, como tanto prometeu Flávio Dino. Na verdade, nem as obras iniciadas no governo anterior, como a Via Expressa, Estrada do Araçagi e tantas outras no interior, tiveram continuidade.
O Programa Mais IDH realizado através da Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular é outra prova de que o Governo Flávio Dino ainda não mostrou a que veio. No final de maio, o programa foi ao município de São João dos Patos e o superintendente de Articulação Política da Região, Jardel Miranda da Silva, anunciou o programa como “Viva Cidadão”.
E ele não se enganou, o programa é exatamente o mesmo Viva Cidadão que já vinha sido desenvolvido pelo Governo Roseana, mas como de costume vem sendo divulgado aos quatro cantos como se fosse de Flávio Dino. Se nem os próprios aliados do governador comunista conseguem esconder tamanha semelhança entre os projetos, por qual motivo o governo não admite que se trata logo da continuidade do trabalho já que em suma possuem os mesmos objetivos para a população? Será tão difícil dar a César o que é de César?
Fonte: blog do Luis Pablo
ConversãoConversão EmoticonEmoticon