Armação! Deputados colhem assinaturas para instaurar CPI contra Ricardo Murad

Ricardo Murad é alvo de armação articulada pelo presidente da AL, Humberto Coutinho e o governador Flávio Dino 
Há uma forte articulação dos deputados da base governista para emplacar uma CPI sobre um hospital de 50 leitos que deveria ter sido construído no município de Rosário-MA.
O objetivo é convocar o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad para explicar sobre a auditoria feita pela Força Estadual de Transparência e Controle (Fetracon), órgão criado por Flávio Dino para auxiliar nas auditorias em obras públicas pela Secretaria de Estado de Transparência e Controle.
Na surdina, os governistas vem colhendo as assinaturas para apresentar hoje, dia 7, durante a sessão da Assembleia, a abertura da CPI. Os deputados querem pegar de surpresa os oposicionistas Andrea Murad e Sousa Neto – filha e genro de Ricardo.
Alguns deputados da base do governo informaram ao Blog do Luis Pablo que a determinação para aprovar a CPI foi do próprio governador Flávio Dino, que impôs todos os aliados a assinarem o documento.
Caixa-preta
Deputados Andrea Murad e Sousa Neto 
Em contato com os deputados Sousa Neto e Andrea Murad, o titular do blog foi informado que os oposicionistas vão abrir a caixa-preta da Assembleia Legislativa e revelar todos os funcionários fantasmas que foram empregados pelo atual presidente Humberto Coutinho.
“Vou apresentar um requerimento hoje para o presidente Humberto explicar o que um idoso de 70 anos que mora em Caxias faz recebendo salário do Poder Legislativo”, disse a deputada Andrea.
“O governador Flávio Dino não vai intimidar a oposição com a abertura dessa CPI, muito menos calar a nossa voz. Vamos continuar fazendo o nosso papel de fiscalizar o governo”,disse Sousa Neto.
O titular do blog também entrou em contato com o ex-secretário Ricardo Murad, que informou que a CPI não passa de um circo e que não tem medo de responder pelo que fez à frente da Saúde do Maranhão.
“Essa CPI só vai me dar atestado de honestidade. Eles criaram uma secretaria para me investigar, tem seis delegados me investigando, então precisa de CPI pra quer? Isso é só pra fazer graça, é uma piada de mal gosto”, disse Ricardo Murad.
A sessão de hoje na Assembleia promete pegar fogo. Aguardem!
Fonte: blog do Luis Pablo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário