Câmara regulamenta profissão de Mototaxista em Coroatá

Mototaxistas acompanham de perto a aprovação da regulamentação da profissão
Foi realizada na tarde desta quinta-feira, 06/07, na Academia Pública de Saúde do Município de Coroatá, uma Sessão Extraordinária onde foram votados, em caráter de urgência, os projetos de lei nº 19/2015; 20/2015; 21/2015, todos de autoria do poder executivo municipal. 


O Projeto de Lei nº 21/2015, que dispõe sobre o reconhecimento da atividade profissional de Mototaxista no município de Coroatá foi votado e antes de ser aprovado pelos legisladores recebeu 3 (três) ementas dos vereadores: Raimundo Diôgo (PT); Jocimar Pereira Gomes (PMDB) e Cássio Reis (PSDB). O projeto foi a provado por unanimidade.

Representante dos Mototaxista e taxista de Coroatá (Ribinha)
O senhor Ribamar Pinto Filho (Ribinha da Macaúba), representante dos mototaxistas e Taxista de Coroatá acompanhou a votação de perto e falou a nossa redação sobre a aprovação do projeto, "Agora em Coroatá existe de fato e de direito a categoria de Mototaxista como profissão, pois foi reconhecida e regulamentada pelos vereadores da Câmara Municipal de Coroatá", ressaltou com muita alegria.

As emendas acatadas foram todas aprovadas. O projeto de lei aprovado pelos parlamentares Coroataenses será encaminhado ao gabinete da prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) para que a mesma possa sancioná-lo.  

A lei entrará em vigor a partir de sua publicação e só poderá exercer a profissão de Mototaxista por maiores de 19 anos e ser habilitado para a atividade como sugeriu o vereador Raimundo Diôgo (PT) em sua emenda.

Confira a cópia do projeto que regulamenta a profissão de mototaxista em Coroatá:



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário