Crianças não tem prioridade nas UPAs e Socorrinhos de São Luís

Imagem internet: Arte e montagem blog Coroatá Acontece
São frequentes as denúncias de negligências cometidas em hospitais da capital, mas o que mais tem chamado à atenção é a forma em que as crianças são tratadas.

Um pai enviou ao blog a peregrinação feita por ele e sua família pelos hospitais de São Luís para que o seu filho, uma criança de oito meses pudesse ser atendida.

O pai se deslocou com a criança do bairro Vila Cafeteira até a UPA do Vinhais e lá teve que passar mais de 1h para conseguir atendimento onde não obteve êxito, mesmo devido a longa espera. Então se deslocou para o Socorrinho do São Francisco, onde ele foi informado que o filho não poderia ser atendido devido a falta de médico pediatra no Hospital.

De acordo com o pai da criança, um médico identificado como Clóvis disse que a criança não poderia ser atendida no momento, a não ser que o caso fosse considerado grave.

E assim como o drama vivido pelo pai Antonio Carlos, são centenas de pessoas que passam pela mesma situação todos os dias, sendo humilhadas e maltratadas em busca de atendimento médico.
Fonte: blog do Luis Cardoso
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário