Sem ter o que mostrar, governo “INAUGURA” obra de Ricardo e Roseana

A quase sete meses do início do Governo Flávio Dino, o que se observa é uma sucessão incontável de tropeços, incoerências e desencontros do governo eleito com um apelativo discurso fácil e de viés mudancista.
Antes, esculhambavam, criticavam e tentavam macular as obras com calúnias e denúncias infundadas, alardeando suposta “malversação de recursos”.
As empresas que geriam as unidades de saúde que o digam. Foram vítimas de uma criminosa campanha difamatória, tiveram sua imagem exposta e sua idoneidade questionada, tudo na tentativa de atingir Ricardo Murad.
Hoje, a história é outra e o discurso completamente diferente. As empresas, antes acusadas de superfaturamento e desvios, foram convidadas por Flávio Dino para comandar unidades de saúde no Maranhão inteiro, pela comprovada expertise no ramo que atuam. E assim, não restou outra opção, senão reconhecer o nosso grande programa de saúde pública, visionário, arrojado e feito com qualidade por quem sabe fazer!
Agora, o mais surpreendente, é ver a cúpula do Governo em Coroatá “inaugurando” oficialmente uma obra garantida pela força de Ricardo Murad no Governo Roseana: a estrada de Coroatá a Vargem Grande.
Tal qual fizeram com o sistema de abastecimento d’agua na cidade de Primeira Cruz, Dino e sua trupe tentam falsear e tendenciosamente passar a imagem para o Maranhão que a estrada é uma conquista do seu governo.
Outros aliados lunáticos e apaixonados chegam a insinuar descaradamente que a estrada foi garantida no Governo Jackson Lago. Realmente, essa turma não tem vergonha e sua imaginação não tem limite.
A estrada foi garantida por Ricardo Murad no conjunto de obras a serem realizadas com o empréstimo de R$ 2,7 bilhões feito pela então Governadora Roseana junto ao BNDES no ano de 2012. Ao custo de mais de R$ 32 milhões, a estrada começou a ser executada em 2013 e ficou totalmente pronta em 2014.
Como não tem o que mostrar de genuíno, resta ao Governo inaugurar obra “alheia”. Felizmente o povo não se engana e não dá crédito para o oportunismo.
A estrada de Coroatá a Vargem Grande, trouxe a tão sonhada integração regional e representa a redenção do trânsito para grande parte do Maranhão.
E a inauguração? O povo já fez, senhor Governador!
Com informação Saddam Nunes
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário