Secretaria de Juventude realiza reunião para falar sobre Projetos para Juventude

 

Nesse exato momento acontece no Auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental, uma grande reunião com as principais lideranças de juventude e lideranças estudantis de Coroatá, hoje se comemora em todo mundo o Dia Internacional da Juventude e em alusão a esta data o Secretário Jociel Fernandes organizou o 2º Encontro de Lideranças de Juventude e Lideranças Estudantis da cidade de Coroatá.

O auditório estava lotado por estudantes que abraçam a causa das lutas por direitos dos jovens e estudantes, a presença maciça dos estudantes mais uma vez marcou o chamado da Secretaria de Juventude que sempre que organiza eventos do tipo acaba sendo atendida com muito carinho pelos jovens coroataenses. Durante a reunião vídeos com informações importantes sobre ser jovem e buscar o melhor caminhos foram exibidos, após o vídeo o secretário ministrou uma palestra aos presentes. A reunião foi acompanhada pelo Chefe da casa Civil Roberth Vagner.

Segundo o secretário Jociel Fernandes, mais cinco encontros irão acontecer, esses encontros antecedem a Conferencia Municipal de Juventude que acontecerá dia 18 de setembro desde ano. Nessa conferencia serão discutidas principalmente propostas para o bem estar da casse jovem de Coroatá. Mais informação Acesse Aqui.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário