Deputada Andrea Murad responde o secretário Márcio Jerry na mesma moeda; Confira

oposicao 

Afinal, quem são os patetas? Os que prometeram o Maranhão de “Todos Nós” ou os que vivem no Maranhão de “Somos só dois”?

Após ser chamada de pateta e viver no Maranhão de “Somos só Dois”, a Deputada Andrea Murad disse: “Eu ouvi o pronunciamento do Deputado Adriano, do Deputado Sousa, e eu, realmente, não posso deixar de comentar sobre essa declaração do Secretário Márcio Jerry, que é o grande “pateta” do Maranhão. Mas por que será que o Márcio Jerry é um “pateta”? Eu acho que quando a gente tenta diminuir os outros, é porque estamos incomodados com eles, Márcio Jerry para mim é algo que não existe, digo isso, verdadeiramente, porque eu acho lamentável uma pessoa dessa ser Secretário de Estado. É deprimente, é vergonhoso para o Maranhão. Um comportamento à toa, de gente de baixo nível, de uma pessoa que jamais poderia estar exercendo o cargo que exerce, sem um pingo de controle emocional”, afirmou.

Já o deputado Sousa Neto, que foi chamado também de pateta, disse: “eu acho que pateta não somos nós dois, pateta está sendo a população do Maranhão que ajudou a eleger esse governo que aí está. Patetas somos todos nós, deputados, que estamos aqui nesta Casa, Deputado Othelino, Deputado Eduardo, todos nós somos patetas realmente porque para falar com o Governador do Estado do Maranhão hoje tem que se falar primeiro com o governador, Presidente, tem que se falar com o Márcio Jerry”.

O deputado Adriano Sarney disse que não viu nenhuma Moção de Repúdio, nenhum discurso contra, pois foi um ato que não fere apenas a deputada Andréa e o deputado Sousa Neto, mas sim a Assembleia Legislativa. “Não podemos não nos dar o respeito que temos. Somos grandes o suficiente, nós somos um Poder e precisamos nos dar o nosso devido valor”, falou Adriano.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário