EM SOLIDARIEDADE AOS PROFESSORES AGREDIDOS EM BARRA DO CORDA

Por Andrea Murad - Meus amigos de Barra do Corda, principalmente professores da rede municipal de ensino, tomei conhecimento sobre as agressões físicas que sofreram quando protestavam na tentativa de chamar a atenção e sensibilizar o prefeito no dia de sua filiação no PCdoB. E mais uma vez, os militantes do partido do governador promoveram um escândalo, bem aos olhos do presidente do partido e secretário Márcio Jerry, que nada fez para impedir esses crimes, que além das agressões, contra o direito a liberdade de expressão.


Infelizmente não vou estar na Assembleia Legislativa para comentar essa agressão absurda contra os professores, MAS ME SOLIDARIZO COM A CLASSE e com todos aqueles que presenciaram esse ato digno de repúdio. Tenho falado na tribuna do quanto os cabeças e as principais lideranças desse partido, hoje presentes no governo do Estado, tem demonstrado seu ódio e seu descaso como, por exemplo, contra índios, funcionários públicos, os servidores do judiciário, discursos de ódio contra homossexuais e ainda o discurso de ódio contra mim e minha família.

É lamentável mais ainda a decisão do atual prefeito, segundo professores, de descontar os salários e também tentar impedir qualquer ato democrático de protesto, colocando agressores para calar a voz de vocês logo bem no dia do seu ato de filiação. Aonde? Em qual partido? No PCdoB. Foi pra este partido que a cidade de vocês foi entregue. E é sob as rédeas desse comunismo, dessa ditadura, que está Barra do Corda. E Isso é revoltante. Meus amigos isso que aconteceu no município de vocês é reflexo do atual governo Flávio Dino e seu braço direito Márcio Jerry: REPRESSOR, PERSEGUIDOR, IMPOSITOR, INCOERENTE COM TUDO QUE PREGAVAM.

Quero me colocar à disposição de todos, professores e todo o povo de Barra do Corda que, através desse ato agressor, foi envergonhado, desmoralizado e seus direitos infringidos por causa dos planos de poder do PCdoB. Mas não se deixem intimidar por esse governo. O melhor para Barra do Corda está por vir! Sejam firmes, lutem pelos seus direito e eu estarei ao lado de vocês. Contem comigo e um Grande abraço.
Fonte: Facebook Andrea Murad
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário