Vereador Josean Veras (PSC) dar uma vergastada no petista Juscelino da Fazendinha


Ontem durante a sessão ordinária realizada na tarde desta quinta-feira, 24/09 ao defender sua Indicação o vereador da bancada governista Josean Veras (PSC) usou a tribuna e no momento em que fazia a defesa de sua matéria aproveitou a oportunidade e deu uma vergastada no vereador Juscelino da Fazendinha (PT).   

E desafiou o petista que trouxesse o indivíduo que estar recebendo R$ 160,00 (cento e sessenta reais) que assinou um contrato de 1 (um) salário e apresentasse o contrato que ele assinou.  

Durante seu discurso o vereador Josean disse que o parlamentar usou de má fé ao afirmar essa falsa verdade. "Ele sabe que tal coisa não existe mais vem aqui, afirma, falar", questionou o vereador Josean.   

"Mais eu não poderia vir aqui e deixar de comentar alguns assuntos que já passaram por essa casa hoje. Bom seria se todos nós nos ativéssemos a pauta em questão, mas, como é difícil 'né' vereadora Lourdinha. E eu ouvir algumas coisas aqui entre muitas, uma delas: o vereador Juscelino fez uma citação interessante dizendo que uma pessoa assinava um contrato 'pra' ganha um salário, mas, só ganharia R$ 160,00 (cento e sessenta reais) na citação do vereador Juscelino, ora, vereador eu tenho certeza que Vossa Excelência não viu esse contrato eu tenho certeza absoluta e tenho mais certeza ainda que a pessoa que lhe disse isso está redondamente enganada e quem assina um contrato assina em duas vias leva uma e traz a outra eu tenho  certeza que ele é o primeiro que estaria cometendo uma gafe, uma falcatrua se estivesse trabalhando um dia e recebendo um  salário", afirmou da tribuna. [Mais informação acesse Aqui]
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário