Vereador Marcos da Conceição cobra instalação de internet para as escolas do Povoado Conceição

Vereador Marcos da Conceição (DEM) defendendo sua matéria
Vereador apresenta Indicação para instalação de Internet. A indicação nº 069/2015, de autoria do parlamentar Marcos da Conceição (DEM) ao Executivo Municipal trata sobre a necessidade de se colocar nas escolas do Povoado Conceição a Internet instalada nas escolas desse povoado, pois irá ajudar os alunos em seus trabalhos de pesquisas escolares, "A minha indicação é simples eu pedi para a prefeita que bote internet nas escolas do Povoado Conceição, 'porquanto' a juventude têm me pedido internete na escola já várias vezes, e eu já fiz esse pedido para o Edivaldo e ele nunca botou e eu fiz essa Indicação para provar o meu interesse que eu tenho pelo povoado e pela escola, 'porquanto' é de grande necessidade uma Internet na escola", destacou. A Indicação do vereador foi aprovado pelos vereadores presentes da situação e oposição.

A matéria está em discussão:

O presidente em exercício vereador Josean Veras acabou de colocar a matéria em votação e a mesma foi aprovada por unanimidade, às 19:57, horário do Maranhão.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário