Deputada Andrea Murad usa seu facebook e faz declaração de amizade

Minha Gi, vc sempre adorou declarações e demonstrações públicas de amizade e amor, nunca esqueço quando chegou no meu aniversário com aquele carro com alto falante cantando 'parabéns', com violão, microfone e vc lendo um texto enooormee falando dos nossos mais de 20 anos de amizade e ainda me disse que sabia que eu ia "amar". Eu, sempre mais contida e reservada como vc dizia, nunca fui muito dessas coisas, mas agora tenho muito o que dizer e por isso vou tentar. Ahh minha Gi, se eu imaginasse que uma fatalidade dessa pudesse acontecer, voltaria no tempo e até eu contrataria um carro daquele, pegava o microfone pra falar bem alto todo amor, amizade e gratidão que sinto, para te fazer sorrir pela última vez.


Hoje era pra ser a data mais feliz, dia do aniversário da minha filha mas que dia triste pra mim! Hoje perdi alguém que me ensinou desde muito pequena o verdadeiro significado da palavra amizade. Sempre foi por mim, sempre esteve para mim, nunca me faltou. Quando eu pensava em alguém que simplesmente faria de tudo pra me ajudar e me fazer feliz, logo Gi vinha na minha cabeça. Amizade verdadeira, nos bons e maus momentos, em todos os momentos ela esteve comigo. Posso dizer que Deus me deu a felicidade de conhecer através dela o que significa uma amizade. Me amava como amiga, como irmã e até como filha, pois seu amor por mim sempre foi um amor incondicional, imensurável, infinito. Ela vivia me dizendo isso, mas nem precisava dizer, eu sempre senti, até o último dia que a vi, quando seus olhinhos brilharam de felicidade ao me ver chegando no hospital. Eu tbm a amo tanto e que saudade vou sentir!

Estou longe e não conseguirei chegar a tempo de me despedir. O que me consola é a certeza de que o que nos separa é somente o tempo de Deus. Sei que onde quer que vc esteja estará ao meu lado, me olhando e me ouvindo. Tenho certeza tbm de que não me esquecerá do mesmo jeito que não te esquecerei, e que sempre estará me acompanhando e me amparando, sabendo o que se passa no meu pensamento e no meu coração, me fazendo saber o melhor caminho a seguir.

Gi, eu estou muito triste mas o céu está em festa! Vc chegou para levar a tua alegria radiante a muitos outros corações. A força da nossa amizade nem a morte consegue acabar. Um dia vamos nos reencontrar. Obrigada por tudo! Te amo! Vá em paz, minha comadre!
 Fonte: Facebook Andrea Murad
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário