Vereadores de Coroatá temem que eleitor não consiga fazer o Recadastramento Biométrico em tempo hábil

À esquerda, ver. Léon Camilo ao centro ver. Josean Veras à direita ver. Wllisses Muniz
A Câmara de Vereadores de Coroatá realizou nesta tarde de quinta-feira, 15/10, mais uma sessão ordinária.

Sessão dirigida pelo presidente do legislativo municipal, vereador Alexandre César Trovão (PV).

Em seguida o presidente concedeu a palavra aos parlamentares que fizeram uso da tribuna os mesmos aproveitaram o Pequeno Expediente para homenagear os mestres da educação coroataenses, ou seja, os professores que tem dedicado seu tempo e seus conhecimentos em favor de transmitir conhecimentos em ajudar e somar na formação das nossas crianças e jovens de nosso município.

Outro assunto bastante discutido por todos os vereadores que fizeram uso do Pequeno Expediente foi o Recadastramento Biométrico aos eleitores coroataenses. Os vereadores ressaltaram que esteve hoje quinta-feira pela manhã em reunião com o Poder Judiciário e destacaram a importância do recadastramento, pois não fazendo podem ocorrer em penalidades pela justiça eleitoral destacou os vereadores da tribuna. 

Os vereadores disseram que a procura ainda está muito pouca e lenta por parte dos eleitores coroataense, o recadastramento está acontecendo em dois locais um no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Coroatá na Rua São Francisco no centro o outro é no Fórum Municipal de Coroatá na Rua Gonçalves Dias, centro. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário