Câmara realiza 2ª Sessão Extraordinária do ano e aprova Projetos do Executivo

Plenário da Câmara de Coroatá
No dia, 6 de julho do ano de 2015 a Câmara Municipal de Coroatá realizou a 1ª Sessão Extraordinária  do ano, ainda na Academia Pública de Saúde de Coroatá, pois a Casa Legislativa estava fechada para reformas e os parlamentares compareceram e na oportunidade aprovaram a alienação de um terreno público. E hoje os parlamentares após 4 meses realizaram a 2ª Sessão Extraordinária do ano.
 
Plenário da Câmara de Coroatá
E por 1 voto de diferença a bancada governista aprova dois Projeto de Lei do Executivo Municipal nesta tarde de segunda-feira, 16/11, em Sessão Extraordinária.

O projeto que dispõe sobre a autorização para a disposição que autoriza a alienação de imóvel do patrimônio público municipal foi aprovado em sessão extraordinária realizado agora apouco. A primeira apreciação do Projeto aconteceu na última sessão realizada na quinta-feira, e o Projeto de Lei número 026/2015 tinha ido para as comissões e a mesma recebeu parecer do relator e hoje a matéria foi discutida, votada  e aprovada por 6 votos a favor e 5 votos contra.   

Foto acima primeira votação 6 x 5; Foto abaixo segunda votação 6 x 5
Na primeira matéria que dispõe sobre o Projeto de Lei número 024/2015 do Executivo Municipal a mesa diretora daquela augusta casa dispõe sobre a constituição do Serviço de Inspeção Municipal e os procedimentos sanitária em estabelecimentos que produzam produtos de origem animal e/ou vegetal, destinados ao consumidor S.I.M. e revoga a Lei Municipal nº 371/2010. 

O Projeto foi aprovado com 1 voto de diferença. O placar conquistado pelos vereadores da bancada de situação, de 6 votos a favor e 5 votos contra, foi mantido o mesmo placar da primeira matéria.   

Mais informações da sessão extraordinária em instantes e nesta terça-feira no Jornal Coroatá Acontece na Rádio Geração Jovem FM 87,9 às 16:30hs.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário