O desabafo de uma internauta que precisou do serviço público do Macrorregional de Coroatá

Fila e mais fila/Hospital Macrorregional de Coroatá

A jovem G. L. usou a sua página social facebook e fez desabafo contra o péssimo atendimento se é que podemos chamar isso de atendimento que acontece no setor de marcação de consultas no Hospital Macrorregional de Coroatá.    

Segundo a denunciante as filas que são formadas não têm ordem é um empurra-empurra, é totalmente desorganizadas, ninguém sabe quem é primeiro ou último. E o pior não existe controle, pois não existe, mas a entregas das senhas que eram entregues na gestão passada. 

G. L disse que, tinha chegado às 06h00min da manhã simplesmente para marcar uma consulta com um ortopedista e se decepcionou com o mau atendimento, desorganização, vergonha e falta de respeito para com os pacientes, pois tinha pessoas com problema de coluna ou nos ossos de outra parte do corpo. Completou dizendo que hoje o Macrorregional é uma vergonha para todos nós coroataense.

Confira a denuncia feita na sua própria página no facebook:



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário