Repercute a publicação do blog Coroatá Acontece


Após o blog Coroatá Acontece ter divulgado a denúncia [  O desabafo de uma internauta que precisou do serviço público do Macrorregional de Coroatá ]  [ Relembre Aqui ]  da jovem G. L. e sua insatisfação com o atual momento que passa a saúde do Hospital Macrorregional de Coroatá, ela voltou a usar sua página social facebook, mas dessa vez para pedir que não lhe use em ato de politicagem ela pediu para que lhe respeitassem, pois como cidadã estava externando sua opinião e não mostrando lado político. Completou dizendo que sempre que puder vai estar ao lado do povo defendendo os direitos do cidadão, "Foi para isso que estudei. Não me calo. Obrigada!", concluiu.

"Respeito à opinião de todos. Nunca fiz politicagem. Mesmo porque nem empregada de algum dos lados, eu sou. Mas expresso minha opinião a hora q eu quiser. Se gostarem bem, se não, bem também. Só não faço e me calar diante dessas coisas, sou defensora dos direitos do cidadão. Foi para isso que estudei. Não me calo. Obrigada!", declarou.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário