Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) sai em defesa da população

Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB)
Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) em discurso da tribuna relembra momentos de terror que a população sem teto de Coroatá sofreu por parte da guarda comandada pelo ex-prefeito de Coroatá, Luis da Amovelar quando ocupou a área do Aeroporto, "E, ali foi taca, ali foi taca", lembra o vereador.

Para o vereador a área que será alienada não vai prejudicar os feirantes, pois o espaço não é usado, "Quando o colega Diôgo fala sobre as vendedoras de cheiro verde nenhuma dessas pessoas serão prejudicada com a venda desse terreno porque eu sou cliente deles porque eu compro; eles vendem lá dentro ou naquela área de acesso para o mercado. E o terreno praticamente não acomoda um feirante, é estacionamento para os carros das pessoas que vem de fora fazer feira em Coroatá", destaca o vereador.

Em seu discurso o parlamentar destaca que será um benefício e vai melhorar aquela área com a aprovação do Projeto, "A cidade se conhece pela praça, pelo mercado, parece que o mercado vai se acabar estar se loteando o mercado inteiro vai se tirar as pessoas que trabalham ali pelo contrário é um beneficiamento que vai melhorar a qualidade ali", afirmou ao concluir seu discurso. 

Assista ao discurso do vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) abaixo: 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário