Evento na Escola Novo Areal reúne pais e alunos para tratar de leitura e valores

 

Na manhã de ontem a Escola Novo Areal realizou um a Culminância dos Projetos de Valores e Leitura durante toda ano letivo. Ontem o evento reuniu apresentações das atividades que foram desenvolvidas com os alunos e professores.

O objetivo principal do projeto é trabalhar a leitura e os valores da vida dos alunos além de unificar esses valores com a comunidade e as pessoas que integram o âmbito escolar como um todo. Dentre as apresentações estavam às recitações de poemas, cultos com presença de pastores evangélicos e convidados, musicais natalinos, além de leituras e estudos dos valores cristãos.

Todas as turmas da escola do 1º ao 9º ano participaram do evento além de pais e responsáveis, foram realizadas atividades com professores, alunos e pais da comunidade. É importante frisar que fazer com que pais e responsáveis vão até a escola é que o desenvolvimento cognitivo do aluno depende não somente da escola, mas também da participação dos pais e o evento foi uma forma de fazer isso acontecer.

Prefeitura Municipal, Coroatá de todos nós.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário