Promoter Jarbas Almeida usa sua página no facebook e desabafa contra mãe de debutante

Promoter Jarbas Almeida
Segundo o produtor de eventos Jarbas Almeida quando se preparava para realizar mais uma de suas festas de debutante no estilo Jarbas Almeida, foi surpreendido com a atitude da pessoa que lhe contratou e externou em sua página que havia pedido 50% do orçamento para realizar o evento como é de costume em eventos dessa magnitude e a contratante da festa de baile da debutante não lhe procurou mais. 

Jarbas desabafou dizendo que a contratante anda agora querendo manchar o trabalho sério que o promoter sempre realizou em Coroatá e em todo o Maranhão. Jarbas tem um grande trabalho prestado a grandes entidades, instituições, políticos e empresas.  Jarbas desabafa dizendo que, "a mãe da debutante nunca mais me procurou e agora vez dizer para o povo que eu deixei você na mão, mentirosa, caloteira", completou o promoter Jarbas.

Leia na integra o desabafo do promoter: "Caro amigos coroataenses quero comunicar a todos vocês, que fui procurado por uma mãe de uma debutante para realizar sua festa na data 02-12-2015 pedi a metade do orçamento para poder trabalhar no baile a mesma até hoje nunca me procurou, e tá querendo manchar a minha imagem de decorador e do meu caráter gente essa senhora e louca como é que ela organizar os convites e os vestidos sem ter passado uma parte do combinado a mesma procurou a minha amiga de trabalho dizendo que eu tinha deixado ela na mão eu gostaria muito que você me respeitasse pois não sou moleque e muito menos irresponsável com os meus compromissos no meu curriculum de eventos de luxo tenho as melhores festa de 15 anos, tipo Thaysmara Thayslla Karina Maria Eugênia em fim todas foi eu que fiz com muito carinho até porque senhora professora você não tem cacique pra fazer uma festa de 15 anos, então assuma as suas loucura só e fale a verdade não venha dizer para o povo que eu deixei você na mão mentirosa caloteira", esclareceu Jarbas Almeida.

Conheça mais sobre o trabalho do promoter Jarbas Almeida em fotos: [ Acesse Aqui ]
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário