Retrospectiva 2015 - IMAGENS -

Oposicionista e governista mostram que é possível sim... divergências só de ideias
Começaremos nossa RETROSPECTIVA 2015, aqui no blog Coroatá Acontece, destacando imagens que chamaram a atenção na Câmara Municipal de Coroatá: destacaremos a imagem de oposição e situação junto. Publicamos aqui no blog no dia 1º de maio de 2015.

A IMAGEM do ano na política coroataense - O dinamismo da política coroataense não para. Quem diria que um dia oposição e situação Diôgo e Jocimar, posariam juntos para o blog Coroatá Acontece os quais protagonizaram em 2015 um clima tenso de defesas pelos seus grupos políticos e ideologia, estariam um dia juntos como a imagem do ano. Os parlamentares mesmos sendo oposição e situação petista e peemedebista legislam juntos quando o assunto é defesa dos munícipes coroataense.

E, em seguida uma outra imagem que ganhou destaque foi a homenagem feita pelos parlamentares a irmã, Raimunda Gomes Veras, pelo seu 100 anos de idade. Ao final da sessão todos os parlamentares e familiares fizeram questão de pousar juntos para a foto do blog Coroatá Acontece ao lado dessa jovem senhora que fez um século de vida.

Parlamentares e familiares da Sra. Raimunda Gomes Veras no momento do Aplauso e Congratulações pelos seus 100 anos de vida
Dia histórico: Matriarca da família Veras,  Ir. Raimunda Gomes Veras recebe Votos de Aplauso e Congratulações pelos vereadores da Câmara Municipal de Coroatá pelo seu 100 (centenário) durante sessão realizada no parlamento nesta quinta-feira 08 de outubro de 2015.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário