Daniel Higor Nina Moura é o novo delegado de Coroatá

Durante a sua posse que aconteceu no dia 5 de maio de 2015. Mesmo sendo aliado do governador Flávio Dino (PCdoB) teceu duras críticas ao governo.

Daniel Higo Nina Moura é natural da cidade de São Mateus do Maranhão e não tem muita experiência como delegado de Polícia, pois o mesmo ainda não tem nem um ano de trabalho como delegado, tosemos que possa fazer um bom trabalho em Coroatá substituindo o ex-delegado Samuel Antônio Morita Nok.

Segundo o delegado Daniel Higor Nina Moura a segurança de o estado estar longe de ser ideal, "Toda esta renovação no quadro da segurança pública, é uma promessa de campanha do governador Flávio Dino, juntamente com Secretario de Segurança Pública Jerfesson Portela", disse Daniel Higor durante sua posse.  

Porem ambos entenderam que é de extrema importância o investimento em segurança no estado, e a priori, a ampliação do quadro de delegados e demais servidores da polícia civil, já estava no projeto, entretanto, o governador assinalou que já está trabalhando em  prol de ampliar ainda mais no quesito segurança, mas não é o que se ver na prática.

E pra finalizar, vale dizer que devido à precariedade em que se encontrava a segurança do estado, o governador Flavio Dino, desde que assumiu, não tem dado o total valor a segurança que o estado merece, pois até agora não mudou  a “fotografia” em preto e branco do que era a polícia no estado do Maranhão.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário