Direito de Restosta

O blog "Coroatá Acontece" concede espaço ao professor Alexsandro Costa  por achar  prejudicado pela divulgação feita por esse blog em uma postagem que trazia a seguinte chamada em post: Educação, mais um fracasso do governo postado no dia 07/01, quinta-feira. Mostrando assim a sua imparcialidade e credibilidade com seus leitores.

Abaixo está todo o conteúdo enviado por e-mail ao blog na última sexta-feira, dia 08/01 às 16:04hs, pelo prof. Alexsando Costa, que publicaremos na integra.

- Boa tarde professor Manoel!  Aqui é o professor Alexsandro de Coroatá ( prof: Alex). Meu amigo ontem [ quinta-feira, 07/0 ], você postou uma matéria referente ao processo de gestão escolar-direção das escolas estaduais-, e venho por meio deste solicitar uma retificação, pois há um desencontro de informações de acordo com as suas fontes. Vamos aos fatos então! Na matéria é veiculada que o resultado do professor Alex não apareceu e que não participou da eleição! Destarte, passei em 3 (terceiro) lugar meu rg se encontra no resultado da prova para diretores e fui aprovado! Em Primeiro o Edmilson, segundo Deusimar ( ambos gestores) e em terceiro essa humilde pessoa que ora envia essa mensagem!  Em relação a não participação no processo eletivo, acredito em manobra política, haja vista que o individuo por nome Geovane, que era candidato a gestor desistiu da noite para o dia, logo não havia mais necessidade de participar do processo.  Portanto, espero que faça as devidas retificações meu amigo! Ou solicite ao dono do texto que faça as correções .  Um abraço. Enviado do meu iPhone. Ao e-mail do espacosam@hotmail.com do blog Coroatá Acontece.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário